Teriyaki Boyz – Tokyo Drift

Provavelmente o melhor do tokyo drift nem foi o filme mas sim a banda sonora.

81 comentários a “Teriyaki Boyz – Tokyo Drift”

  1. puts…a musik eh mto lok….
    eh de 1000…
    soh q tenhu uns amigos do japão…
    q já tinham essa musik antes de sair no cinema…
    hauhauhauhauahuhauhaa
    tipo….eu adoro coisas japonesas….
    ouço mto musik japa…saio com japa…e vo pro japão em dezembro….
    qndo vi o filme…nossa….me sinti lá….
    eh isso ai…
    bjão…teh mais

  2. ††††††††††††††††††††
    †HI MY NAME IS LKS †
    †ESSA MUSICA E SHOW†
    ††††††††††††††††††††

  3. Meu nome é lukas móro em criciuma SC e tenhu 17 anos

    comprei um fusca que estava meio quebrado arrumei ele

    eu tinha pagado 700 reais nele hj um mont de gente

    me oferese bastante dinhero por ele mas eu nau vendo

    foi nele que aprend a faser drifte é nele que deixo

    muita gente pra traz…

  4. Nossa musica eh boa igual o vilme!!!

    Jah assisti mutas vese e ñ me conço!!!

    Vix td de bom msm!!!

    Tipo eh um filme q eu recomendo pra td mundo assiti!!

    Tanto para meninos e meninas de todas idades!!

    Qm sabe um dia eu voh pra Japão faze drift!!!…seria um sonho!

    BejozZzZzZzZzZ

    ate +++

    =]

  5. a msika he da horaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    adrei,ameiiiiiiiii!tô lokaa pra ouvi ++++++!!!!!!!!!vezes!!!!!!!!!!!
    cara he de++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mto loko!!!!!!!!!!!!!!!!meu he tdo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pessoal me adiciinem no msn:carol_dani10@hotmail.com

  6. a msika he da horaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    adrei,ameiiiiiiiii!tô lokaa pra ouvi ++++++!!!!!!!!!vezes!!!!!!!!!!!
    cara he de++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mto loko!!!!!!!!!!!!!!!!meu he tdo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pessoal me adiciinem no msn:carol_dani10@hotmail.com
    bjbjbjbjbjbjbjbjbjbj!!!!!!!!!!!!!🙂 ;-)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. CARA!!!
    ESSE C CERTEZA FOI UM DOS MELHORES FILME Q JÁ ASSISTI!!!
    A TRILHA SONORA ENTAUM…
    BOMBO TOTAL!!!
    MAS, OQ ME DEU MOTIVOS PRA ASSISTIR ESSES FILME UMAS DEZ VEZES FOI…
    SUNG KANG (HAN)
    CARA ELE É LINDO DEMAIS!!!
    SUNG KANG É O CARA!!!
    BJOO

  8. poxa sem palavras o filme é muito bom gostei bastante e gosto muito de drift sempre q posso vou nôs campeonatos,eu gosto bastante de velocidade tenho um chevette 92 motor de opala 4.1 suspensão reforçada pneus aro 18 atrás e 17 na frente num sei muito drift mas to aprendendo…

  9. O filme é show, mas o que eu amei no filme foi o personagem de Sung Kang, o Han, nossa a trankilidade do cara o modo de se vestir no filme o cabelo, nossa, tudo, eu achei ele lindo, pena que ele morre no filme.

  10. gostaria de fazer o download das musicas
    1. Tokyo Drift (Fast & Furious) – Teriyaki Boyz
    2. Six Days – DJ Shadow/Mos Def (The remix)
    3. Barracuda, The – The 5.6.7.8’s
    4. Restless – Evil Nine
    5. Round Round – FaR*eAst Movement
    6. She Wants To Move – N.E.R.D.
    7. Cho Large – Teriyaki Boyz
    8. Resound – Dragon Ash
    9. Speed – Atari Teenage Riot
    10. Bandaleros – Don Omar/Tego Calderon
    11. Conteo – Don Omar
    12. Mustang Mismo – Brian Tyler/Slash
    se alguem souber qual o site para bixar essas musicas me mande um e-mail!!!!!!!!!!!
    vlw flw

  11. Esse filme é muito massa !!!!!!!!!!! assisti ele umas 20 vezes !!!e a trilha sonora então nossa irada !!!! quem quizer baixar essa musica usem um ótimo compartilhador de musicas e videos programas e muito mais !!!! o nome dele é shareaza !!!! podem acreditar o melhor que tem !!! eles falam que o emule é melhor !!! porra nenhuma !!! o shareaza é melhor , emule é coisa do passado !!! quem quizer baixar ele é encontrado no Baixaki !! quando terminarem de baixar o shareaza é só ir lá em pesquizar e colocar “ teriyaki boyz – tokyo drift´´ que ele vai encontrar !!! superfácil ele é bem leve !!!! mais ótimo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    falouuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Eu so fã desse filme e da musica. Quando eu tiver maior que construir um carro tunado igual ao desse filme e tunar ele, e com alguns amigos construir um raxa toda semana. Eu me inspirei muito nesse filme e na musica.

    Flwsssssssssssssssssssssssss

  13. Poww moçadaa eu me amarro na musicaaa =D

    alguem me diz aonde baixa as musicas =D

    1. Tokyo Drift (Fast & Furious) – Teriyaki Boyz
    2. Six Days – DJ Shadow/Mos Def (The remix)
    3. Barracuda, The – The 5.6.7.8’s
    4. Restless – Evil Nine
    5. Round Round – FaR*eAst Movement
    6. She Wants To Move – N.E.R.D.
    7. Cho Large – Teriyaki Boyz
    8. Resound – Dragon Ash
    9. Speed – Atari Teenage Riot
    10. Bandaleros – Don Omar/Tego Calderon
    11. Conteo – Don Omar
    12. Mustang Mismo – Brian Tyler/Slash

    Me add no msn >> andre_snow13@hotmail.com

    e no orkut >>>andre_snow@hotmail.com

    vlw xD

Deixe uma Resposta

