JoJo – Too little too late

Fresquissima esta! Ainda nem passa nas rádios nem nas TV’s.

Em primeira mão😉

39 comentários a “JoJo – Too little too late”

  1. Meu vcs gostam dessa bostah
    isso noum eh msk
    e tortura
    fika ouvindo essa bostah
    minha amiga flo que isso era mor boum
    e eu descobri q eh uma bostah
    tomara que esa “JOJO” (AFFE ISSO EH NOME)
    Morra!!!!!!!!!!11

  2. MeO essa músika é mais que perfeita.!

    Nossa meu sem comentariOs pra essa musikinha.!

    Musika mais que Perfeita.!

    Sem dizer que O clip é mtO FoFo.!

    EsperO pOde curtir mais musikas dela pOukê ela é D+.!

    BeijOs

  3. BUENO PRIMERO QUE TODO ERES MUY LINDAA Y ME GUSTA CM CANTAS TE DESEO LO MEJOR DEL MUNDO QUE SIGAS LOGRAND TUS METAS Y ESPERO CONOCERTE ALGUN DIA TQM UN BESOS BYEEE
    CHAUUUUUUUUUUUUUUP….-:)

  4. pow alem de eu amr a musica sou fãzasa da jojo
    ela alem de ser linda…é muito talentosa

    é 100sual

    é lindona

    pra falar a verdade ela mora no meu s2

    amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    qm mais ma ela…ja esta oficialmente convidado pra entrar no meu msn

    bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    good bay

  5. SOLO DESEO ALGUN DIA CONOCERTE I VER L HERMOSA QUE ERES CANTAS MUI BEM Y LO UNICO QUE TE DECEO ES QUE SIGAS ASI;LOGRANDO TODO LO QUE KIERES ASI VAS A LLEGAR MUI LEJOS IO SOI DE CHILE I DE AKI DESDE MI COMPUTADOR TE DESEO TODA LA FELICIDAD DEL MUNDO I KNO PARES DE CANTAR X Q TU VOZ ES PRESIOSA

    WENU BEXITOS I ABAXOS
    TAU TAU

  6. MARCUS VENICIOS

    eu amoooooooooooooooooooo

    e é a minha preferidaaaaaaaaaaaaaaaa

    e quando eu a ouço lembro de uma menina

    EU AMO MAS DO QUE VCS

Deixe uma Resposta

