Hypes

Se há coisa que me faz cócegas aos neurónios, juro que é entrar em qualquer loja ou espaço de musica nos hipermercados e centros comerciais e ver os CDs que estão no TOP de vendas. Entro num estado psicológico tal que não sei se hei-de rir ou chorar. Mas ainda pior é ligar o rádio em qualquer estação que passe musica “comercial” ou qualquer estação das grandes “cidades” (sentiram o sarcasmo? Digam lá que sim!) e sentir os tímpanos a gritar de dor com musicas sul coreanas como a Gangnam Style do PSY. É que nem sequer compreendo porque razão passam aquilo nas rádios! É para as pessoas treinarem a coreografia? Uma espécie de Karaoke de dança? Não vejo qualquer outra hipótese, já que é a unica coisa que poderá suscitar algum interesse..! Ou vão mesmo cuspir-me para os olhos a desculpa que percebem alguma coisa do que ele está para ali a dizer?
Aposto que as pessoas que compram esse tipo de musica e que deliram sempre que passa nas rádios são as mesmas que dizem que a musica portuguesa não presta.
Mas não, não vou culpar as pessoas porque a culpa é das rádios de merda (em bold, para se ver bem!) que nós temos em Portugal. São elas que fazem as opiniões das pessoas acerca da musica actual. Não é por uma musica ser um sucesso na internet – QUE O É – (derivado ao videoclip e à coreografia) que ela pode passar nas radios ou até ser mais divulgada mais que a nossa (excelente) musica nacional! Mas não é de admirar muito, quando nos lembramos a que grupo pertence tanto a rádio comercial como a rádio cidade. Sabem? Sim, o mesmo que a TVI, a Mediacapital. Está tudo explicado agora?
Nem se preocupam que ninguém perceba patavina da letra, viram o sucesso que a musica atingiu no youtube e simplesmente cuspiram-na para as rádios assim como quem não quer a coisa, pensando que as audiencias do youtube iam também para as rádios, atrás da musica. Não importa que ninguém perceba nada, o que importa são as audiencias que lhes enchem os bolsos!
Tal como os programas da TVI (digam lá que não estavam à espera desta) que fazem de tudo para ser lideres de audiencias. E não, não vou bater outra vez no ceguinho. Mas digam lá que não notam um padrão em tudo o que vem dos lados da TVI e do seu grupo…

Mas voltando ao tema principal… Agora que o hype do Michel Teló já passou, o hype dos LMFAO idem aspas (mas só quem ainda não notou isso foi a acéfala da Popota), até quando é que vai durar este hype do PSY? Aceitam-se apostas.
E por falar em Popota e em PSY, já estão a ver qual vai ser a musica de natal de 2013, não estão? Pois…

Abreijos =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s