Saca-rolhas

(post com bolinha no canto superior direito)

myWPEdit Image

Tive a infelicidade de dar por mim a ver as noticias da TVI24 pela primeira vez em imenso tempo (ou melhor… desde sempre!). Não sei como canais DE MERDA como este são autorizados a estar no ar. Os noticiários da TVI24 são basicamente o mesmo que os da TVI, mas ainda mais concentrados em termos de violações, mortes, apedrejamentos, degolações ao vivo, finais do mundo, gangnam style (a que eles chamam gangbang style, deve ser algum fetiche deles) e outras noticias choque que tais que atraem leitores do Correio da Manhã e espectadores da Casa dos Segredos. Ou seja, ainda conseguem ser piores do que a TVI.

Mas o mais ridículo é a frase que está neste momento a correr em rodapé: “Renato Seabra – O jovem manequim foi declarado culpado e terá pena de 25 anos de prisão”. Isso e o especial de informação que está a dar há largos minutos acerca do caso.

O JOVEM MANEQUIM??? Só porque é um puto da classe alta já tem o direito a ser tratado pelo nome próprio, e por adjectivos “fofinhos” para que as velhas tenham pena dele e vão para o facebook dizer “coitada da mãe” como se os outros criminosos do mundo fossem todos órfãos excepto ele? Ou como se ele fosse menor de idade? Se fosse um preto feio cheio de tranças no cabelo que ouve kuduro de um bairro social não lhe era dada qualquer atenção, ao invés disso era tratado por “o assassino”, “o criminoso”, “o monstro”. Mas como é um puto branco bonito que parece mais novo do que é na verdade, que usou o velho para ter fama, e que de seguida o matou quando o velho se fartou de ser usado pelo puto e acabou a relação homosexual QUE AMBOS QUISERAM TER, já é o pária, o herói que matou o velho paneleiro, o rei. Mas que merda de televisão é esta? Mas que merda de gente é esta que vê esta televisão? Mas que merda de gente é esta que FAZ esta televisão? A TVI24 é um dos piores canais de todos os quase 200 que tenho na grelha da ZON, senão o pior.

Felizmente que o crime desse monstro foi cometido nos EUA e que ele foi acusado lá. Porque se fosse extraditado para esta republica das bananas (como a familia quis por razões óbvias que vou dizer a seguir) já tinha vindo um advogado qualquer corrupto meter recursos uns atrás dos outros até que o caso fosse anulado e o criminoso fosse posto em liberdade como se nada fosse. Não era a primeira vez. Não sería a ultima.

Volto a frisar este ponto: O Renato Seabra nunca foi obrigado a andar com o Carlos Castro. Nunca gostei do Carlos, mas desta vez tenho que lhe dar razão porque estava a ser usado pelo Renato, e não o contrário. Senão veja-se quem é que dos dois afinal era uma das figuras mais conhecidas e famosas do jet7, e quem é que dos dois não passava de um manequim desconhecido.

Admito que sou um pouco homofóbico e custa-me a falar e a aceitar este tipo de relações, mas veja-se a verdade como ela é. Ambos eram homosexuais e ambos quiseram andar um com o outro. Nenhum dos dois foi obrigado, e o Renato assassinou o Carlos quando este quis terminar a relação. Simples. Ponto final.